COMPARTILHAR
Foto: Williams Aguiar/Sport

A novela Everton Felipe teve mais um novo capítulo nas últimas horas. Segundo apurado, o Sport teve uma nova proposta do São Paulo pelo jogador. A novidade é que a nova empreitada é de compra, diferente do que foi ofertado inicialmente pelo tricolor paulista pelo empréstimo do atacante.

A situação do momento tem a configuração de compra do jogador por R$ 6 milhões, em duas parcelas, e mais a vinda de um atacante, sem ônus para o Leão, e com contrato de empréstimo até o meio do ano que vem.

Contudo, o rubro-negro pernambucano não aceitou a nova oferta paulista, e as informações que chegaram vão ao encontro de que o Sport não quer outra forma de pagamento se não for à vista.

Por outro lado, para complicar a vida de novos concorrentes ao passe do atleta, chegou também a informação que o jogador está apalavrado com a direção paulista e que o desejo dele não é outro clube. Segundo a mesma fonte, o atleta já informou aos envolvidos que não é uma questão dinheiro, é uma questão de palavra. E que essa oportunidade é a melhor para a sua carreira profissional neste momento.

É bom destacar que o Cruzeiro, depois de Vasco, Flamengo e do São Paulo também está interessado no atleta e há a informação que já se encontra em Recife um representante do clube mineiro.

2 COMENTÁRIOS

Pratique Sport com a gente!