COMPARTILHAR

Claudinei Oliveira espera contar com o reforço de Rafael Marques contra o Corinthians. (Foto: Williams Aguiar/Sport)

 

Rafael Marques viajou para Minas Gerais e não fez a sua estreia no Leão. Primeiro jogo deve acontecer no próximo final de semana

 

A coletiva de imprensa do técnico Claudinei Oliveira foi em cima do discurso positivo de um bom primeiro tempo feito contra o Cruzeiro, neste domingo, quando o Sport perdeu para o clube mineiro por 2 a 0. A esperança dele é que o trabalho seja aprimorado a cada rodada. 

Entretanto, quando foi indagado sobre a entrada de Rafael Marques no time, já para a próxima partida, o comandante rubro-negro fez o discurso da uma boa política de espera e de aguardar o tempo para refletir. Rafael Marques viajou para Minas Gerais e não foi aproveitado porque o Cruzeiro não enviou a documentação de saída do clube mineiro.

Fora as palavras ponderadas do técnico, na verdade, o que se espera é que o atacante esteja à disposição do time para encarar o Corinthians na sequência do Brasileirão.

Vamos trabalhar com calma para definir a semana. Não é a hora de dizer quem vai entrar no time ou quem não vai. Rafael é um jogador que será opção e que vem muito bem credenciado pelos times que atuou. A gente viu o bom treinamento que fez com o grupo durante a semana e trouxemos o atleta para Minas para se ambientar com o grupo e ele mostrou que está adaptado com a turma. Se vai entrar ou não, e no lugar de quem,  agora não é o momento de definir”. Destacou Claudinei Oliveira.

O Sport folga nesta segunda-feira e se apresenta amanhã. Os treinos da semana estão definidos para acontecerem no Centro de Treinamento do Sport até a quinta-feira. Na sexta-feira, a ideia é que a movimentação aconteça na Arena Pernambuco, local do jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h.

Pratique Sport com a gente!