COMPARTILHAR
Léo Ortiz volta a ser acionado como titular após suspensão de Ronaldo Alves (Foto: Williams Aguiar/Sport)

Restando uma semana para voltar a jogar oficialmente, o Sport tem novidades entre os titulares. Sem poder contar com a presença do zagueiro Ronaldo Alves e volante Deivid, suspensos, Claudinei optou por não mexer no desenho tático, no entanto fez surpresas entre os 11.

Na zaga, quem ganha o espaço é Léo Ortiz, já que Durval sentiu um desconforto na panturrilha esquerda. O atleta não é acionado desde a estreia, na derrota para o América-MG, quando perdeu a vaga para Ernando. No meio-campo, o treinador do Leão decidiu recuar Gabriel para atuar mais próximo a Fellipe Bastos e promoveu entrada de Michel Bastos, com Marlone na armação e Rogério aberto de lado.

Ainda realizando esforço muscular, o meia-atacante Everton Felipe não treinou nesta terça-feira (10). Já Andrigo e Cláudio Winck, que estavam no departamento médico antes da parada à Copa do Mundo, integraram o time reserva, bem como o lateral-esquerdo Jean, único reforço da intertemporada.

O comandante rubro-negro seguiu no 4-2-3-1 e esboçou a equipe na movimentação com: Magrão; Raul Prata, Léo Ortiz, Ernando e Sander; Fellipe Bastos e Gabriel; Michel Bastos, Marlone e Rogério; Rafael Marques.

Pratique Sport com a gente!