[Novidades] Guto Ferreira sinaliza Sport com modificação no ataque

Atacante Yan volta a ter espaço no time titular no Leão (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

 

De pouco, com a realização dos treinamentos, parece que os titulares do Sport para a 38ª e última rodada da Série B vão sendo definidos. Se tinha três ausências já certas, Guto Ferreira ganhou o retorno do atacante Yan, que ficou de fora das duas primeiras atividades dessa semana, devendo ser opção entre os reservas e Marcinho indo para a vaga de Hyuri, suspenso.

 
Em contrapartida, o comandante do Leão terá outros dois desfalques para o confronto diante do Atlético-GO, que ainda briga para ficar no G-4. Se recuperando de lesões, o zagueiro Adryelson e o meia Pedro Carmona ainda estão em tratamento e não deverão figurar entre os relacionados, pois a equipe viaja nesta quinta-feira (28) para Goiânia.
 
O defensor rubro-negro trata de uma pubalgia e, com isso, Éder deve ser acionado ao lado de Rafael Thyere na zaga, fechando a defesa ao lado de Norberto e Sander, assegurados nas laterais. O armador, por sua vez, busca melhorar de uma tendinite no joelho, entretanto não é esperado para viajar com o grupo.
 
Apesar das baixas, Guto sinaliza a manutenção da base que já vinha atuando, descartando a possibilidade de testar novas peças. Por isso, os leoninos podem ir com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Éder e Sander; Charles e Willian Farias; Leandrinho; Marquinho, Elton e Marcinho. Ainda serão realizados outros dois treinos, que poderão dar definição do time.