COMPARTILHAR

Charles fica à disposição do treinador após cumprir suspensão (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Por Mateus Schuler

Buscando abrir margem dentro do G-4, o Sport segue em preparação para encarar o Operário, neste sábado (28), na Ilha do Retiro. Nesta quinta-feira (26), o Leão realizou treinamento fechado à imprensa e o técnico Guto Ferreira manteve o mistério por mais uma rodada. Muito se deve pela volta de Charles, que estava suspenso, e a boa atuação de Yan contra o Londrina.

Ao que tudo indica, o sistema defensivo rubro-negro permanecerá o mesmo, com Maílson no gol e Norberto e Sander nas laterais, além da dupla de zaga formada por Rafael Thyere e Adryelson. No meio, por outro lado, Willian Farias é esperado para formar a cabeça de área ao lado de Charles, seguindo com Leandrinho isolado na armação.

No setor ofensivo, entretanto, Yan rendeu bem na última partida e é cotado para iniciar entre os titulares. Marcinho, que ficou entre os 11 diante do América-MG e foi acionado no decorrer do confronto com o Tubarão, deve ser opção no banco de reservas outra vez. Guilherme e Hernane, autores dos gols na vitória ante os paranaenses, continuam na equipe.

Para o ataque, Elton fica à disposição depois de ser absolvido devido à expulsão contra o Atlético-GO. Se não tiver nenhuma nova ausência, Guto vai escalar os leoninos com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias e Charles; Leandrinho; Yan, Hernane Brocador e Guilherme.

Pratique Sport com a gente!