COMPARTILHAR

Para comentar a semana do campeão brasileiro de 1987, não podemos deixar de lado a vitória, em Porto Alegre, em nenhum sentido. Se por um lado venceu um Grêmio reserva (que muitos do time gaúcho seriam titulares no próprio rubro-negro), por outro, o Leão fez uma partida consideravelmente boa e com a cara do clube nas horas que mais precisou da sua torcida.

(Foto: Williams Aguiar/Sport)

Retratar todas a nuances da jogo e a parte técnica da partida talvez não seja a melhor das opções, neste momento, tendo em vista o grande números de gols (e o Sport sempre à frente no placar) e, principalmente, a vontade de jogar e de vencer. Tudo que precisa construir nesta reta final de Brasileirão.

A hora é boa para aproveitar todos os temperos necessários para fazer uma semana de convocação. Fica a ideia para a diretoria, para o querido Milton Mendes e jogadores: convoquem um treino aberto!

O jogo contra o Ceará é na segunda-feira? Então a torcida (sócios e não sócios) merecem portões abertos na tarde de domingo. Trazer o torcedor para “dentro do grupo” é questão basilar de inteligência e bom sendo neste pontual momento.

Alô diretoria! Alô Milton Mendes! Alô jogadores! É hora de treino aberto para todos.

Pratique Sport com a gente!