COMPARTILHAR

Resultado de imagem para GALO DA MADRUGADA 2018 NÃO TEM PÉ

(Foto: Diário de Pernambuco)

 

Se existe uma coisa “batata” é que vai chegar fevereiro e junto com ele o carnaval. Mais batata ainda é que vai ter Galo (e que o nosso bloco vai ser mesmo campeão). A Prefeitura do Recife demorou um ano para “planejar” o Galo e quando foi montar as peças não encaixavam. Parece piada, mas não é.

Para quem trabalha com futebol, é claro que sabe, por baixo, que 3 competições que um time de série A disputa todo ano: estadual, regional ( se não for arrogante) ou continental e nacional. Da mesma forma que a PCR “esqueceu” do planejamento das peças do Galo, a diretoria do Sport esqueceu (sem aspas mesmo) como se monta um time de futebol.

Desde que Regis se mandou pra dançar nos trios elétricos de Salvador, o Sport só teve como meia no elenco o Diego Souza e , às vezes, Everton Felipe. Esse ano, apesar de se saber das competições, não temos nenhum. Para piorar, estamos vendo o time em campo e percebendo que as peças não encaixam no esquema tático.

Nelsinho não planejou esse “Galo da Ilha”, mas enquanto os pés não encaixarem no resto, o sofrimento será grande e ele o responsável. Tomara que, mesmo que feio, atrasado e desconectado como o Galo do carnaval 2018, o do Sport encaixe e faça a alegria do povo.

Pelo Sport tudo!

Pratique Sport com a gente!