COMPARTILHAR

Resultado de imagem para ÔNIBUS DO SANTA CRUZ

Alexandre Fonseca

Conhecemos na noite de ontem o cruzamento das semifinais do campeonato Pernambucano de 2017. Assim como nos anos de 2011, 12, 13, 15 e 16, o tricolor do Arruda montou uma verdadeira “estratégia” para evitar o Leão nas semifinais daqueles campeonatos. Aquelas decisões deram muito certo para eles, já que – não importa como – ficaram com esses cinco títulos na rua das Moças. No único ano em que a “estratégia deu errado”, em 2014, os tricolores foram eliminados pelo Sport, que acabou se sagrando campeão daquele ano.

Resumo da “Ópera”: O time tricolor não se importa em viajar 1.032 km até Salgueiro (distância ida e volta), contanto que não jogue contra o Sport antes de uma possível final. Covardia, temor ou estratégia? Na verdade, o tricolor sabe jogar esse “joguinho” muito bem. Portanto, todo cuidado é pouco na Ilha do Retiro e espero que a lição desse passado recente tenha sido realmente aprendida!

 Não podemos esquecer da semifinal contra o Timbu, antes de mais nada.

 Alexandre Fonseca, 42 anos, é Administrador de Empresas e sócio do Sport Club do Recife.

2 COMENTÁRIOS

  1. Como dizem os experts em futebol: “cada jogo é uma história diferente”. Se for levar em conta os elencos, o Sport leva o Pernambucano com certa facilidade, mas precisa mostrar em campo essa superioridade, coisa que ainda não mostrou. Força, Leão!

    • Francisco, obrigado por praticar Sport conosco. Desculpe-me pela demora em respondê-lo, as mudanças do site atrapalharam um pouco a visualização dos comentários. Concordo contigo, e acho estranho o Sport não ser mais superior aqui no estado como já foi em épocas passadas. Elenco e estrutura não faltam… Pelo Sport Tudo!!

Pratique Sport com a gente!