Opinião: “Já fomos longe demais!”

 

Acredite se quiser! Estamos no lucro nessa temporada 2017. Muito se fala do “sucesso” do time da temporada 2015. Se compararmos com o time desse ano, o de 2015 perde feio. Afinal, fomos campeões pernambucanos, vices da copa do Nordeste e chegamos mais uma vez nas oitavas da Sulamericana. Já o “timaço” de 2015 nada conquistou de fato: e contra fatos, não há argumento, diria o filósofo.

Sarcasmos à parte, acho que essa megalomania (tão tradicional na cultura pernambucana) de dizer que o Sport não cabe mais em Pernambuco e que os nossos verdadeiros rivais são Flamengo, Corinthians, Grêmio, dentre outros de igual calibre, não passam de um engodo sem precedentes na história do clube. Teriam sido apenas bravatas eleitoreiras ou grande parte da torcida, sócios e conselheiros (inclusive!) pensam assim mesmo?

Não se surpreendam se formos desclassificados pela Ponte Preta na Sul-Americana já que a vantagem conquistada não é nada confortável para um time preguiçoso, apático e acomodado e fruto de um elenco rachado que quer, novamente, derrubar um técnico do clube.

Por fim, só nos resta mesmo é lutar contra o rebaixamento e torcer para não passarmos mais vexames nessa temporada.

Acredite, estamos no lucro… “Já fomos” longe demais!!