COMPARTILHAR
Meio-campista entrou no decorrer dos últimos dois jogos e deu uma assistência (Foto: Anderson Stevens/Sport)

Por Mateus Schuler

Com problemas na criação de jogadas desde a saída de Diego Souza, o Sport vem tentando solucionar, mas sem sucesso. Nos últimos dois jogos, porém, uma resposta parece ter surgido. O meia Pedro Carmona, que foi contratado no início da Série B, vem sido acionado e apresentado um bom futebol.

Antes esquecido, chegando a não ser relacionado em algumas partidas pelo técnico Guto Ferreira, Carmona havia entrado em campo apenas uma vez e passou quase um turno sem atuar. Contra o Bragantino, no último sábado (7), deu assistência para Guilherme marcar o gol da vitória já nos acréscimos, o que tirou um pouco da desconfiança, totalizando três apresentações pelo Leão.

Motivado pelo bom momento, ainda que recente, o meio-campista tenta dar continuidade para esquecer um passado marcado por lesões. As passagens mais marcantes, em clubes, foram as que mais atuou, com números bastante positivos.

 
(Foto: Rodrigo Alves / Oeste-Audax)
 Profissional desde 2007, o atleta defendeu as cores de Juventude, Internacional, São José-RS, Figueirense, Criciúma, Palmeiras, São Caetano, Náutico, Grêmio Novorizontino, Vila Nova, Oeste, Osasco Audax, Fortaleza, Suwon City-COR e Paysandu. Pelo Timbu foi a campo em 25 vezes, marcando nove gols e batendo na trave do acesso em 2015, quando se afastou dos gramados por contusão ainda no meio do ano.
No Rubrão, jogou em dez oportunidades e assinalou três tentos, um deles o da permanência na Segundona de 2016, enquanto no Papão foram 37 jogos e oito gols marcados. O armador assinou contrato com o rubro-negro da Praça da Bandeira até dezembro, contudo se continuar em boa fase é uma das opções para renovar visando já a temporada 2020.

1 COMENTÁRIO

Pratique Sport com a gente!