COMPARTILHAR

(Foto: Paraná Clube)

Por Fernando Junior – @JF_Junior94

Paraná segue em alta no Campeonato Brasileiro da Série B. Com 6 vitórias nos últimos 10 jogos, o time paranista é vice-líder da competição com 22 pontos e o próximo desafio será hoje, contra o Sport, na Vila Capanema, às 21h30m.

Para a partida contra o time rubro-negro, o Paraná não contará com o meia Matheus Anjos, que se encontra no departamento médico, e o volante Itaqui, que tomou o terceiro amarelo e está suspenso para partida. O time deve ir a campo com: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Eduardo Bauermann e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Luan, Fernando Neto, João Pedro e Bruno Rodrigues; Jenilson.

Com apenas duas derrotas e um bom início na Série B, a expectativa para a partida de sexta-feira, contra o Sport, é de casa cheia, pelo menos é o que espera o técnico Matheus Costa: “Nós fizemos jus ao hino do clube: o poder da luta e união. Agora eu peço ao nosso torcedor que faça uma bela festa na sexta-feira contra o Sport, em mais um confronto direto. Lotem a Vila Capanema e nos ajudem a conquistar mais três pontos fundamentais”, pontou o treinador após a vitória diante do Figueirense na última rodada.

Pratique Sport com a gente!