COMPARTILHAR

banner

Material rubro-negro já não estampa a marca da Caixa Econômica Federal. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Diante do Salgueiro, o Sport não terá o patrocínio da Caixa Econômica Federal estampado na camisa. O acordo entre as partes chegou ao fim após o jogo diante do Afogados, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Desde então, o rubro-negro buscará um novo patrocinador master para a sequência da temporada. A expectativa é de que, diante do Carcará, a frase alguma campanha do clube apareça no manto rubro-negro.

No início deste ano, o ministro da Economia, Paulo Guedes, anunciou cortes de verbas da estatal para o futebol. A Caixa Econômica retirará os seus investimentos no futebol, o que vai impactar diretamente no orçamento dos clubes brasileiros.

Nas movimentações desta semana, as vestimentas rubro-negras, assim como o banner utilizado nas coletivas de imprensa já não estampam mais a Caixa Econômica Federal. O clube agora vai ao mercado por novos investidores.

E agora?

Segundo Carlos Frederico, vice-presidente executivo, o clube tem algumas marcas disputando a camisa do clube e sendo estudadas pelo marketing rubro-negro.

Pratique Sport com a gente!