Pela evolução no departamento médico, Diego Souza e Ronaldo Alves devem ficar aptos para enfrentar o Bahia na primeira partida pelo Nordestão

'Gol estilo Diego Souza', diz meia, sobre pintura contra o Campinense

 

Alessandro Matias, Eu Pratico Sport – Recife/PE

 

O departamento médico do Sport Club do Recife vem se destacando ao longos dos últimos anos. Rapidez nos diagnósticos e firmeza de opinião para liberar os atletas são algumas das características do setor. 

A torcida do Leão, ao que parece, já pode se animar com as notícias que chegam do departamento médico do clube. Vamos então para a boas novidades:

Diego Souza
O ídolo da torcida está com uma evolução considerada ótima e não apresenta mais dores e incômodos no local. Segundo informações, pela evolução no seu quadro, é dada como certa a sua participação no primeiro jogo das finais do Nordestão, contra o Bahia, na Ilha do Retiro.  
Marquinhos
Já iniciando os treinamentos na transição. 
Ronaldo Alves
Também é outro que apresenta melhoras significativas. Apesar dos exames não apresentarem nada, o jogador sentiu dores no jogo contra o Santa Cruz e foi entregue para o DM. Segundo informações, é outro reforço que estará em campo na primeira partida contra o Bahia pelo Nordestão.
Henriquez
Evolui bem no tratamento e pode* integrar o elenco que viaja para o Uruguai. Certeza é que estará pronto para enfrentar a Ponte Preta, pelo Brasileirão, ao lado de Diego Souza e Ronaldo Alves.
*Até a hora da postagem não sabíamos se o jogador embarcaria para o Uruguai.
(Foto: Sport C.R.)