COMPARTILHAR

Vale mais como preparação para o Brasileiro. É assim que a torcida do Sport está encarando a partida de hoje, na Ilha do Retiro, contra o Salgueiro, às 20h, pelo simbólico terceiro lugar do estadual. Sobre a expectativa de público, muito baixa, por sinal, pelo peso do jogo.

Voltando como titular, Everton Felipe encara o jogo de hoje como valioso para a sua readaptação. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

Sport 

No Leão, a grande novidade será a condição de titular do Everton Felipe. O meia, que foi acionado no intervalo da partida contra o Central, começa jogando para readaptar-se com bola, com os companheiros e com o seu próprio corpo. A utilização de alguns dos novos contratados do clube seria algo interessante para o confronto de logo mais. Porém, as inscrições para o certame foram encerradas ainda na primeira fase. Rogério e Durval, ambos com problemas musculares na coxa, estão fora da partida. Já o Felipe Bastos, suspenso, também desfalca o clube.

Salgueiro

Para o Carcará vai ser mais um teste contra um time de Série A. Na rodada passada, pela Copa do Nordeste, o time sertanejo foi até o Castelão e levou seis gols do Ceará. Hoje, mais uma partida longe de casa e que serve para Sérgio China observar o grupo buscando maneiras da equipe melhorar o seu rendimento. A base, que vem atuando nas partidas do regional e do Pernambucano, deve ser escalada. Apenas uma baixa, o lateral Marcos Tamandaré, que segue vetado pelo DM e retorna apenas na disputa da série C.

Ficha Técnica

Provável Sport: Magrão; Raul Prata, Ronaldo Alves, Léo Ortiz e Sander; Anselmo, Neto Moura, Marlone, Everton Felipe e Gabriel; Índio. Técnico: Nelsinho Baptista.

Provável Salgueiro: Luciano (Mondragon); Escuro, Maurício, Luiz Eduardo e Juninho; Peu, Jaildo, Dadá e Fabiano Menezes; João Paulo e Willian Anicete. Técnico: Sérgio China.

Mais Detalhes

Luiz Sobral apita Sport e Salgueiro, com o auxílio de Bruno Vieira e John A

Pratique Sport com a gente!