COMPARTILHAR

View this post on Instagram

Uma coisa que nunca fiz na vida é me esconder ou correr das minhas responsabilidades, por isso mesmo toda vez que for preciso eu me apresentarei para cobrar pênalti, falta e sim, existirão dias que a bola não vai entrar e vai ser horrível. A dor de "falhar" é imensa e tenho que lutar para superar, levantar a cabeça e seguir em frente. Vinte e duas bolas já entraram esse ano e o melhor de tudo é que Deus, aquele que nunca falha, sempre nos dá outra oportunidade e podemos então acertar. Lembrando que, eu sou o batedor do time e se precisar eu vou bater de novo. A vida se renova, o jogo continua e seguiremos tentando, só assim alcançaremos a vitória. #fiquetranquilo #H9

A post shared by Hernane Brocador (@hernanebrocador) on

 

O atacante Hernane foi para a rede social desabafar por causa da cobrança que tem acontecido desde o pênalti perdido, na última partida do Sport, pela 27ª rodada da Série B. Esse gol, não por acaso, serviria para garantir o placar positivo sobre o CRB e a soma dos três pontos.

O Brocador é o principal artilheiro da competição e é, ao lado de Guilherme, um dos artilheiros com a camisa do Sport. Detalhando a vida do jogador em terras rubro-negras, o atacante passou por vários momentos difíceis na temporada passada e fez de tudo para renovar o seu vínculo com o clube. inclusive, facilitou, dentro das suas expectativas, as negociações pelo que o clube o devia e também de salários futuros.

No seu Instagram o atleta desabafou: “A dor de falhar é “imensa” e tenho que lutar para superar. Lembrando que sou batedor do time, e se precisar vou bater de novo”. O Sport joga seu próximo desafio nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro, contra o São bento, pela 28ª rodada da segundona.

Pratique Sport com a gente!