COMPARTILHAR

Lazaroni não embarcou para o Sul por causa de dores no tornozelo. (Foto: Williams Aguiar/Sport).

 

Uma partida cheia de antagonismo: de um lado, um clube que quer fugir da zona do rebaixamento. Do outro, um leão que quer fixar território no grupo de clubes que subirão para a série a 2019. O leão e o tigre disputam, neste domingo, pontos bastante importantes para as pretensões de ambos.

Sport

O técnico Guto Ferreira, como sempre, fechou os últimos treinos na capital pernambucana nos preparativos para enfrentar o Criciúma. Treino fechado e os problemas aparecendo. Desta vez, foi Guilherme Lazaroni, que vai ficar de fora da partida. Inclusive o atleta nem viajou com a delegação por conta de dores no tornozelo após o trabalho da última quinta-feira. O jogador, por sinal, só deve voltar recuperado somente contra o Botafogo de Ribeirão Preto, no dia 17 agosto, na ilha do retiro.

Sem Guilherme e sem Sander, que está em recuperação de uma luxação no cotovelo, o comandante rubro-negro deve manter, improvisado, Éder, que é zagueiro de origem no setor.

Contudo, o técnico Guto Ferreira ainda não confirmou a escalação. Apesar dos treinos fechados na última semana, o Sport não tem muito o que esconder do adversário e o Leão deve ser escalado com Mailson; Rafael Thiele, Adrielson e Éder; Ronaldo Hyago e Sammir; Guilherme, Ezequiel e Ernani Brocador.

Criciúma

O Criciúma entrar em campo, neste domingo, com alguns problemas. O primeiro é que após a saída de Gilson Kleina, o clube tem um técnico interino no banco. Trata-se de Willsão, que tentar formatar uma equipe que surpreenda o leão da praça da bandeira dentro de casa. Porém, o interino não deve mesmo sair do velho e conhecido 442.

Como já são conhecidos, os problemas não são pouco para o técnico Willsão. O zagueiro Sandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ainda no departamento médico, Marcus Vinicius deu lugar ao Maicon. Já no Setor ofensivo, Reinaldo e Julimar assumem as vagas de Vinícius e Léo Gamaio, que está em recuperação física neste momento.
O técnico do Tigre deve escalar o Criciúma assim: Luiz; Maicon, Derlan, Thalles e Marlon; Liel, Foguinho, Wesley e Daniel Costa; Julimar e Reinaldo.

 

 

Pratique Sport com a gente!