[Problemas] Com quatro desfalques, Guto Ferreira terá que mexer nos titulares do Sport

Charles: destaque nos últimos jogos, cabeça de área leonino é única ausência por suspensão (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Mateus Schuller, Recife/PE

Apesar de ter o acesso praticamente garantido, o Sport tem desfalques importantes para o jogo que pode definir o retorno à elite. Para o jogo contra o Botafogo-SP, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com quatro titulares que iniciaram diante do Criciúma.

O mais importante é o atacante Hernane Brocador, artilheiro com 14 gols, que sofreu uma fratura no rosto e é baixa até o fim da Série B; Elton é o substituto. Também são ausências por lesão o lateral-esquerdo Sander, após apresentar desgaste muscular, e o meia Leandrinho, com dores na panturrilha.

Na lateral, o comandante do Leão deverá ir com Guilherme Lazaroni, enquanto Léo Artur é esperado no meio, pois Pedro Carmona foi vetado por incômodo no joelho direito. Na cabeça de área, o suspenso Charles abre espaço para Yago ao lado de Willian Farias, fechando a lista de ausentes.

Yan, recuperado de contusão, fica como opção entre os reservas. Por isso, os rubro-negros devem ir a campo com: Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Willian Farias e Yago; Léo Artur; Hyuri, Elton e Guilherme.