[Qualidade] Redes sociais: torcida do Sport reclama, novamente, dos uniformes do Leão

Qualidade: nova camisa do Sport tem sido alvo de reclamações por parte da Nação Rubro-Negra. (Foto: divulgação/UMBRO).

 

A nova camisa 3 do Leão, ao que parece, também, chegou nas lojas com problema. É pelo menos a reclamação do torcedor nas redes sociais. Usamos o termo “também” para registrar que o lançamento do uniforme de número um, anteriormente, deu uma certa dor de cabeça ao clube, torcida e lojistas: na ocasião, alguns torcedores usaram a camisa ao dirigir, e o material ficou com a marca do cinto de segurança. Neste casos, para complicar ainda mais, sem a cor predominante no local reclamado.

 

Nota oficial

O Sport, por outro lado, se pronunciou através de nota oficial em seu site e comunicou para a torcida que o clube está de olho nos acontecimentos e que solicitou explicações para a fornecedora de material esportivo oficial do clube. Confira a nota:

“O Sport Club do Recife vem acompanhando com preocupação a sucessão de acontecimentos relatados por nossos torcedores em relação a qualidade de nosso uniforme.

Desde os primeiros relatos, o Clube interpelou formalmente o fornecedor de material esportivo cobrando respostas e ações contundentes para sanar tais fatos, com prazos determinados.

A Umbro se prontificou a investigar e elucidar os problemas, lembrando de seu histórico de qualidade que a levou ao topo da indústria de material esportivo mundial.

O Sport Club do Recife continua atento e vigilante nessa questão, fazendo valer todas as prerrogativas contratuais existentes para manter uma relação saudável de parceria, atendendo nosso principal objetivo: satisfazer nosso torcedor.”

Os novos uniforme foram lançados, recentemente, e o torcedor, que tem o direito de troca, deve procurar a loja onde foi comprada a camisa e exigir a devolução do dinheiro.