COMPARTILHAR

Com um edema ósseo, Sander foi vetado da estreia do Leão. (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife). 

 

Na tarde desta quarta-feira (24), os jogadores rubro-negros voltaram as atividades no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Esse foi o penúltimo trabalho antes do duelo desta sexta-feira, contra o Oeste/SP, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo será às 21h30, na Ilha do Retiro.

Treinamento

O técnico Guto Ferreira armou duas equipes na atividade desta tarde. No time, tido como titular: Maílson; Raul Prata, R. Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Sammir; Ezequiel, Alisson Farias e Hernane Brocador. No time suplente: Magrão; Elias, Renato Oliveira, Cleberson e Vicente; João Igor, Leandrinho e Pedro Carmona; Juninho, Pedro Maranhão e Elton.

As ausências das atividades ficaram por conta de Sander, Guilherme, Norberto e Luan. O lateral esquerdo Sander e o atacante Luan foram vetados do jogo contra o Oeste. Sander está com um edema ósseo na cabeça da fibula e a volta pode acontecer daqui há duas semanas. Por sua vez, o atacante Luan está com o tendão de Aquiles inflamado e perde, pelo menos, as três próximas semanas de trabalhos no clube.

Norberto não participou do treinamento por questões pessoais. Guilherme, por sua vez, possui um trauma na região lombar. Será testado na movimentação desta quinta-feira e, se reunir condições de jogo, será titular.

Elenco rubro-negro volta aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no palco da partida de estreia na Segundona. Felipe Fernandes de Lima (CBF-MG) apita o confronto desta sexta-feira. Marcyano da Silva Vicente e Fernanda Gomes Antunes (ambos da CBF-MG) são os assistentes.

Pratique Sport com a gente!