[Quarta-feira] Confira como foi o treino desta manhã na reapresentação leonina

banner

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Após dois dias de folga (segunda e terça-feira), o elenco rubro-negro voltou para as atividades na manhã desta quarta-feira, no CT, em Paratibe. Foi o início da preparação para encarar o Salgueiro, na Ilha do Retiro, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Os atletas iniciaram as atividades na academia e, em seguida, foram submetidos em movimentações de ataque contra defesa no gramado.

Detalhes

A novidade ficou por conta do volante Yago. Nos dias de folga do elenco rubro-negro, o jogador realizou exames e, nesta quarta-feira, esteve inserido nas atividades físicas com a supervisão dos preparadores do Sport. Outro que esteve no CT, bem como os demais atletas, foi o lateral direito Elias. Com um novo vínculo firmado com o Sport até 2022, retirou uma ação trabalhista contra o clube. O jogador participou normalmente do treino desta manhã.

Entre as aparições, o goleiro Magrão está recuperado de uma conjuntivite e também foi a novidade entre os atletas rubro-negros. Em contrapartida, Sander não participou dos treinamentos na reapresentação. Já o atacante Guilherme poderá treinar na próxima segunda-feira. Ezequiel, com dores na região lombar, não participou do treino e deve retornar nesta quinta-feira (28). Por sua vez, Sammir deu algumas voltas ao redor do gramado.

O Leão volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira, também no CT e às 9h. As movimentações seguem na sexta-feira (9h, no CT) e no sábado (às 10h, na Ilha).