COMPARTILHAR

Alisson Farias apareceu na equipe titular desta quarta-feira. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

Nesta manhã, os jogadores rubro-negros voltaram as atividades no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Elenco deu continuidade aos trabalhos de preparação, pensando na decisão deste domingo. O Sport enfrenta o Náutico, às 16h, na Ilha do Retiro, decidindo o título do Campeonato Pernambucano deste ano. No primeiro duelo, vantagem mínima do Sport, conquistada nos Aflitos.

Treinamento

Na primeira hora de atividades, os jogadores do Sport realizaram um trabalho específico de força no gramado do CT. Enquanto isso, os goleiros trabalharam com bola. Depois do treino específico, Guto Ferreira dividiu o elenco em três equipes, uma delas, com a grande parte das peças utilizadas nas últimas partidas. Nessa equipe: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo Charles e Leandrinho; Guilherme, Hernane e Alisson Farias.

O atacante Luan trabalhou na academia do CT nesta quarta. Ele poupado por conta de um desgaste físico. Leandrinho foi acionado na sua vaga. Já o autor do gol no jogo de ida, o atacante Ezequiel, abandonou o treino mais cedo. Ele sentiu dores no seu pé direito, que persistem desde o último domingo, e pediu ao treinador rubro-negro para deixar o treino. Alisson Farias foi colocado no time titular.

De acordo com o DM do clube, o jogador não preocupa para o jogo na Ilha. Ezequiel ainda passará por exames nesta quarta-feira (17), a fim de saber os motivos das dores no pé. A atividade desta quarta-feira esteve voltada a saída de bola e jogadas de criação ofensiva.

O elenco rubro-negro retorna às atividades na tarde desta quinta-feira, às 15h30, no CT. Nesta sexta-feira, os trabalhos também acontecem em Paratibe. Finalizando a semana de preparação: treino na manhã deste sábado (20), na Ilha, com possibilidades de abertura para a torcida.

Pratique Sport com a gente!