COMPARTILHAR

Hyuri está apto para defender o Sport na Série B. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

A quarta-feira (15) foi de treinamento para os jogadores rubro-negros no CT José Médicis, em Paratibe. É a sequência de atividades para enfrentar o América/MG, neste domingo, às 16h, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Na classificação, o Leão precisa urgentemente de um bom resultado para encostar na parte de cima da tabela.

Novidades

De volta aos treinamentos, o lateral esquerdo Guilherme Lazaroni pode aparecer como opção para o técnico Guto Ferreira. No entanto, a titularidade tem grandes chances de ficar com Sander, fazendo sua estreia na Série B. Outro atleta que trabalhou com bola, na tarde desta quarta, foi o zagueiro Durval. Assim como ontem, o defensor movimentou-se normalmente, mas ainda aguarda a resolução do seu contrato para tornar-se opção.

No banco de reservas, o atacante Hyuri será uma das opções de Guto Ferreira. Até então, o jogador não podia ser opção por conta de uma suspensão de três partidas. Ele ainda era atleta da Ponte Preta, na última rodada da Série B do ano passado, quando se envolveu em uma briga com o quarto árbitro da partida. O caso foi relatado na súmula do jogo Avaí x Ponte Preta e o atacante pegou três partidas de gancho, cumpridas nesses jogos iniciais da Segundona.

Pratique Sport com a gente!