COMPARTILHAR

Sammir e Elton substituíram Luan e Hernane, que foram poupados nesta manhã. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Os jogadores do Sport voltaram aos treinamentos na manhã desta quarta-feira (10), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Rubro-negros seguem a preparação para o jogo deste domingo, às 16h, contra o Náutico, nos Aflitos. Serão os primeiros noventa minutos da decisão. No dia 21/04, o confronto acontece na Ilha do Retiro, no mesmo horário, para se conhecer o campeão pernambucano deste ano.

Treinamento

Os jogadores participaram de um coletivo comandado por Guto Ferreira. Os atacantes Luan e Hernane Brocador – ausentes no treino desta terça-feira – também não participaram na movimentação desta manhã. Por apresentarem nível de desgaste significante, ficaram na academia trabalhando à parte. Por outro lado, o zagueiro Adryelson e o lateral direito Norberto trabalharam normalmente com o restante do grupo.

O  técnico Guto Ferreira montou o time titular com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Sammir; Guilherme, Ezequiel e Elton. Assim como ontem, Durval e Cleberson continuam com os trabalhos de transição. Pela preparação, os atletas em questão só devem ser opções para a Série B.

O elenco rubro-negro retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira, no CT. Ainda nesta semana, o grupo do Sport treina na sexta-feira e no sábado.

Pratique Sport com a gente!