COMPARTILHAR

banner

A quarta-feira foi de treinamentos em jornada dupla no CT. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

Nesta quarta-feira (20), o elenco rubro-negro movimentou-se em dois períodos visando o confronto pelas quartas de final do Campeonato Pernambucano. Diante do Petrolina, na Ilha do Retiro, às 16h deste domingo, vale uma vaga na semifinal do torneio. Caso haja uma vitória no fim de semana, na próxima fase, o Leão pode encarar Salgueiro ou Central por uma vaga na decisão do Pernambucano.

Treinamento

Pela manhã, os jogadores do Sport aprimoraram a parte física. A movimentação deu-se tanto na academia, quanto no gramado do CT. Ao final dos trabalhos físicos, os jogadores rubros-negros trabalharam com bola, finalizando as atividades matinais. À tarde, depois do aquecimento, os leoninos realizaram um trabalho técnico-tático, sob os olhares atentos do técnico rubro-negro.

A má notícia ficou por conta do lateral esquerdo Sander. Por conta de dores no quadril e na coxa esquerda, o defensor foi vetado pelo DM rubro-negro e não será opção para Guto Ferreira no jogo deste domingo. Está sob a supervisão da fisioterapia. Porém, é desfalque confirmado. Guilherme Lazaroni, substituto imediato de Sander, deve ser o acionado pelo técnico leonino no próximo domingo.

Outro que não participou da movimentação desta tarde foi o volante Ronaldo. Entretanto, o atleta não preocupa o DM rubro-negro. A expectativa é que, nesta quinta-feira, o atleta participe normalmente das atividades no CT.

Rubro-negros voltam as atividades amanhã, no período da tarde, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Será o antepenúltimo treinamento antes da partida deste domingo. Antes disso, o plantel do Sport volta aos trabalhos na sexta-feira à tarde e no sábado pela manhã. Ambas as movimentações, na Ilha do Retiro.

Pratique Sport com a gente!