COMPARTILHAR

Recuperado da amigdalite, o atacante Hyuri treinou normalmente nesta tarde. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Os jogadores rubro-negros voltaram às atividades na tarde desta quarta-feira, no CT, em Paratibe. Guto Ferreira e seus comandados seguem a preparação para o duelo contra o Vitória/BA, pela sétima rodada do Brasileirão Série B. Inclusive, a rodada já começou e o Leão monitora a situação da rodada para, no sábado, melhorar a posição na classificação do torneio.

Treinamento

Na movimentação desta tarde, Guto Ferreira esboçou a equipe rubro-negra assim como na última partida, diante do Operário/PR. O treinador pode contar com o lateral esquerdo Sander que, no último trabalho, não participou por conta de um cansaço muscular. O time foi armado com: Maílson; Norberto, R. Thyere, Cleberson e Sander; João Igor, Charles e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador.

No banco de reservas, o técnico leonino terá a opção do zagueiro Éder Ferreira que, antes da movimentação de hoje, foi apresentado e está devidamente regularizado para o duelo deste sábado, na Ilha. Sobre o atacante Hyuri, ele melhorou do quadro de amigdalite e o avançado participou normalmente dos trabalhos desta tarde. Em contrapartida, Elton não treinou por conta das dores persistentes no tornozelo esquerdo.

Restam duas atividades para finalizar a preparação da semana. Nesta quinta-feira (06), o treino acontece no período da tarde, no Ilha. Na sexta-feira, o treino acontece na Ilha do Retiro novamente. Palco do compromisso deste final de semana. Sport e Vitória/BA duelam às 20h30. Vinícius Furlan (CBF-SP) apita o jogo, com o auxílio de Fábio Rogério Baesteiro (CBF-SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (CBF-SP).

Pratique Sport com a gente!