COMPARTILHAR

banner

O técnico Guto Ferreira não alterou a estrutura do time titular. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Os rubro-negros voltaram as atividades na tarde desta quinta-feira, no CT, em Paratibe. A movimentação foi a antepenúltima antes da decisão do próximo domingo, na Ilha, diante do Salgueiro, às 16h, pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Vale vaga na final do torneio para enfrentar o Náutico em dois jogos.

Treinamento

O Sport está praticamente definido para o confronto deste domingo. Com Sander de volta e Guilherme recuperado, o técnico Guto Ferreira dispõe de força máxima em relação aos últimos jogos. O Leão pode ser armado com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador.

Nesta tarde, a novidade ficou por conta do zagueiro Cléberson, que iniciou os trabalhos de transição no CT. Ao final da movimentação desta quinta, os jogadores titulares do Sport  foram submetidos a cobranças de pênaltis. Além disso, jogadas de bola parada também foram ensaiadas.

Os jogadores do Sport retornam aos trabalhos nesta sexta-feira (5), no CT. O trabalho de amanhã será o penúltimo antes do jogo decisivo pelo Estadual.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Sport x Salgueiro] Bilheterias abertas
Anderson Batista
Radialista, natural de Vicência/PE, e colaborador do site Eu Pratico Sport. Na Rádio, sou comentarista e repórter.

Pratique Sport com a gente!