COMPARTILHAR

Clique aqui, se inscreva no nosso canal, ative o sino das notificações e forneça o like aos nossos vídeos no YouTube!

 

Tarde de movimentações dos rubro-negros no CT José de Andrade Médicis. O Leão fez o seu segundo e decisivo treinamento de preparação visando o jogo contra o Fluminense, que acontece às 18h (horário do Recife), domingo, no Maracanã. Na tarde desta quinta-feira, o técnico Milton Mendes contou com titulares e reservas nos trabalhos ministrados.

Atividades

Após o trabalho de aquecimento, Milton Mendes dividiu o elenco em três grupos para uma atividade de dois toques em dimensões reduzidas. Esse tipo de movimentação prioriza a posse de bola e o rápido raciocínio dos atletas. Sem Maílson, que estava treinando com os goleiros em separado, Milton Mendes formou a equipe titular com Winck, Ernando, Raul Prata, Marcão, Jair, Michel Bastos, Gabriel, Mateus Gonçalves e Hernane. Estes, treinaram de coletes brancos. Adryelson ficou em outro grupo. Dessa forma, Milton sinaliza mesmo time para o compromisso do fim de semana.

Finalizando, os três times com três barras disponíveis buscavam marcar gols nas metas adversárias. O Leão volta às atividades na manhã desta sexta-feira, no centro de treinamento, e segue para o Rio de Janeiro, ao meio dia onde. No sábado, faz a sua atividade no período matutino, nas  Laranjeiras.

Desfalques

O Departamento Médico do clube confirmou duas baixas na delegação que viaja amanhã para o Rio de Janeiro: o lateral esquerdo Sander e o meia Marlone. Titular da equipe, o primeiro ainda sente dores por conta da lesão no tornozelo. No caso de Marlone, o problema no pé direito o afasta das atividades no Leão. Contudo, sem lesão no local. Ambos são esperados para o duelo da próxima quarta-feira, diante do Vitória, na Ilha do Retiro. Já os zagueiros Max e Durval são outras peças que seguem no DM. Assim como nos jogos passados, onde Ronaldo Alves e Léo Ortiz figuraram como opções no banco de reservas para o setor.

Fluminense e Sport jogam pela 33ª rodada do Brasileirão. Flávio Rodrigues de Souza (CBF-SP) apita o confronto, com o auxílio de Alex Ang Ribeiro e Tatiane dos Santos Camargo (CBF-SP e FIFA-SP, respectivamente).

Pratique Sport com a gente!