COMPARTILHAR

banner

Quinta-feira de intensos trabalhos no CT. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

Os jogadores do Sport voltaram as atividades na manhã desta quinta-feira, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. O Leão se prepara visando a semifinal do Pernambucano, que acontecerá na próxima quarta-feira (3), na Ilha do Retiro, diante do Salgueiro, com o horário a ser definido pela Federação Pernambucana de Futebol. Com foco neste duelo, o técnico Guto Ferreira dividiu o elenco para trabalhos específicos nesta quinta.

Treinamento

O trabalho desta manhã envolveu atividades específicas para os determinados setores do gramado. Os meias e atacantes movimentaram-se em um treino de finalizações. Por sua vez, os volantes trabalharam a saída de bola, utilizando-se de placas para o tabelamento e passes com curta, média e longa distância. Em outro campo, que serviu e auxiliar para o grupo, os defensores também tiveram seu momento à parte. Guto e o auxiliar técnico Alexandre Faganello comandaram os trabalhos.

Como dito ontem, o lateral esquerdo Sander está na transição e o atacante Guilherme treinou na academia e pode retornar aos treinamentos na segunda-feira. No esboço da equipe titular, Guto Ferreira pôs: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles e Leandrinho; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador. Sammir, Elias, Alê Santos (de volta após empréstimo) treinaram entre os suplentes. Recém-chegado ao clube, o volante Yago ainda realiza testes físicos para melhor avaliação da comissão técnica.

Rubro-negros voltam aos treinos na manhã desta sexta-feira, no CT, às 9h. Os trabalhos desta semana serão finalizados no sábado (30), às 10h, na Ilha do Retiro.

Pratique Sport com a gente!