COMPARTILHAR

Ao lado de Charles, João Igor compôs dupla de volantes no treinamento. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

O elenco rubro-negro segue em regime de preparação. Após um doloroso empate, sofrido nos minutos finais, diante do Oeste, o compromisso será com mais um representante de São Paulo. Na próxima segunda-feira (6), o Leão visita o Bragantino, na busca pelos três pontos do duelo.

Treinamento

Guilherme esteve presente no gramado e reforçou o esboço da equipe titular do técnico Guto Ferreira. A aparição do atleta dá fortes indícios de titularidade na partida contra os paulistas. A equipe leonina foi montada com Maílson; Raul Prata, R. Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Charles, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane.

Já o lateral direito Norberto foi liberado do treinamento devido a uma virose. A expectativa é que o defensor retorne aos trabalhos nesta sexta-feira. Por sua vez, o atacante Juninho sente dores no quadril e pode não viajar para Bragança Paulista no sábado. Ele realizou exame de imagem, mas o resultado não detectou lesão. Em contrapartida, Durval treinou normalmente. Agora, o zagueiro aguarda a posição da diretoria para fechar o contrato.

Os jogadores voltam as atividades nesta sexta-feira (3), também no CT. Antes da viagem para Bragança Paulista os atletas participarão de um treinamento aberto na Ilha, no sábado, pela manhã.

Pratique Sport com a gente!