COMPARTILHAR

Hyuri fez o posicionamento de ontem no comando do ataque. (Foto: Anderson Stevens/Sport)

 

Guto Ferreira ganhou mais um dia na semana de privacidade. Além da costumeira véspera de jogo, o comandante rubro-negro ainda fechou a movimentação de logo mais, às 15h, no centro de treinamento do Leão.

A medida, claro, visa, além da privacidade, esconder o que ele pode fazer neste final de semana, contra o líder Bragantino, na Ilha do Retiro. Neste ponto, não existe muito o que esconder: Sander, Adryelson e Guilherme voltam ao time. Destes, apenas o último cumpria suspensão enquanto o lateral estava sob observação do departamento médico e o zagueiro foi polpado.

Além disso, a boa notícia é que Hernane pode entrar no gramado nesta quinta-feira. O jogador foi polpado da movimentação, também, na tarde de ontem e a comissão técnica tem a esperança de contar com ele no final de semana. Ontem o comando do ataque foi formatado com Hyuri. Porém, o jogador sabe da condição provisória. Marcão também não treinou porque reclamou de dores musculares. No seu posto, João Igor atuou como titular. Já o lateral Raul Prata se movimentou normalmente com o grupo.

O time titular atuou com a seguinte configuração: Mailson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; João Igor, Charles e Leandrinho; Yan, Guilherme e Hyuri.

Além do treino fechado de hoje, o grupo volta a se encontrar nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Hoje e amanhã as movimentações serão fechadas. A coletiva de Guto Ferreira acontece amanhã, antes do treino.

Pratique Sport com a gente!