COMPARTILHAR

Luan retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife). 

Os jogadores rubro-negros retornaram as atividades na tarde desta quinta-feira (11), no CT José de Andrade Médicis. A movimentação foi a antepenúltima, antes do jogo decisivo deste domingo, contra o Náutico, nos Aflitos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. O Sport buscará um bom resultado nos primeiros 90 minutos da decisão Para garantir mais tranquilidade no jogo da volta.

Treinamento

Guto Ferreira comandou um trabalho coletivo, armando três equipes para o treinamento. Os atacantes Luan e Hernane Brocador voltaram aos treinos depois de ficarem ausentes por duas movimentações consecutivas. Com isso, Guto pode contar com todos os atletas considerados titulares para o trabalho desta tarde. O zagueiro Cleberson treinou em uma das formações, dando sinais de estar recuperado de lesão.

Sem novidades, o time titular trabalhou com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador.

Uma equipe suplente teve: Magrão; Elias, Cleberson, Walber e Vicente; Yago, Thallyson e Leandrinho; Pedro Maranhão, Hyuri e Elton. A outra formação reserva teve: Magrão; Raul Prata, Renato Oliveira, Arthur e Guilherme Lazaroni; Kaio, João Igor e Sammir; Alisson Farias, Pablo Pardal e Juninho.

O meia Pedro Carmona iniciou as atividades físicas no CT, mas o jogador será opção apenas no Campeonato Brasileiro.

A programação de treinamentos da semana ainda reserva mais dois treinos: nesta sexta-feira, no CT (fechado), e sábado, na Ilha do Retiro. A torcida aguarda uma possível abertura de portões do último treinamento antes do duelo deste domingo.

Pratique Sport com a gente!