COMPARTILHAR

Renato Oliveira e Hyuri nesta tarde no CT leonino. (Foto: Filipe Farias/JC)

 

Após vencer o Salgueiro e retomar a liderança do Campeonato Pernambucano, os atletas rubro-negros voltaram as atividades na tarde desta quinta-feira, no CT, em Paratibe. Para a manutenção da ponta da classificação no Estadual, os leoninos trabalham forte para no próximo domingo duelar contra o Central, em Caruaru. O jogo será o último da fase inicial da competição antes das Quartas de Final do torneio.

Treinamento

Enquanto os titulares da vitória desta quarta-feira fizeram um trabalho regenerativo, os demais jogadores realizaram atividades específicas no gramado do CT. A novidade ficou por conta dos recém-chegados Hyuri (27) e Renato Oliveira (28). O primeiro é atacante e vem por empréstimo do Atlético/MG. Já o segundo, é zagueiro e estava no Serra, do Espírito Santo.

Na programação dos novatos, realizaram um soccer test e aguardarão os seus nomes serem publicados no BID para ficarem à disposição do técnico Guto Ferreira. Hyuri chega com salários pagos pelo clube mineiro até o final do ano. Já o zagueiro Renato Oliveira foi um dos destaques do Serra/ES e chega para um setor carente de peças por causa das lesões de Cleberson e Chico, além da condição do xerife Durval.

Os leoninos voltam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, às 15h30 e sábado às 9h. Neste domingo, às 16h, o Sport encara o Central, pela última rodada da primeira fase do Pernambucano. É o lugar mais alto da classificação que estará em jogo na capital do forró.

Pratique Sport com a gente!