COMPARTILHAR

banner

Professor Guto Ferreira passando as orientações no treino desta tarde. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

O elenco rubro-negro voltou as atividades na tarde desta quinta-feira (7) visando o duelo diante do Salgueiro, pela oitava rodada do Campeonato Pernambucano, na Ilha do Retiro. As atividades aconteceram no CT José de Andrade Médicis. Sobre novidades, apenas o retorno do atacante Hernane Brocador aos treinos e o afastamento do zagueiro Cleberson por conta de uma pancada.

Treinamento

Depois do processo de aquecimento, o técnico Guto Ferreira comandou uma movimentação  tática e esboçou o Sport com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Ronaldo, Charles e Guilherme; Ezequiel, Luan e Hernane Brocador. No decorrer dos trabalhos, as mudanças começaram a aparecer. Guto acionou Leandrinho na vaga de Guilherme, Elton na vaga de Hernane e Alisson Farias no lugar de Luan.

Os jogadores saíram da movimentação para aprimorar as finalizações em outro setor do CT. Com o fim da atividade anterior, em separado, os atletas retornaram a equipe titular e o treinador rubro-negro manteve o atacante Alisson Farias no time. Já o Ezequiel, foi sacado. O treino desta quinta-feira serviu para observação de várias formações ofensivas. Ezequiel, Guilherme, Luan, Hernane, Elton, Leandrinho e Alisson Farias foram os testados.

Por conta de uma pancada sofrida no joelho, o zagueiro Cleberson foi poupado do treino de hoje e só volta às atividades na segunda-feira (11). Rubro-negros treinam mais duas vezes nesta semana: nesta sexta-feira (8), no CT, às 15h30 e no sábado, às 15h30, na Ilha do Retiro, com possibilidade de jogo-treino.

Pratique Sport com a gente!