COMPARTILHAR

Magrão foi poupado nesta tarde de quinta-feira. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife).

 

A preparação para o jogo deste domingo segue. Na tarde desta quinta-feira, os jogadores rubro-negros se movimentaram visando o Petrolina. Por enquanto, adversário do Leão na partida de quartas de final do Campeonato Pernambucano. Caso haja uma vitória do Sport no final de semana, o adversário será o Salgueiro, que eliminou o Central nesta quarta-feira e já garantiu-se na semifinal da competição.

Treinamento

Após o processo de aquecimento dos atletas, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático e a equipe titular sofreu apenas uma alteração: Sander, com lesão no quadril, deu espaço para Guilherme Lazaroni. Com isso, o Sport foi montado com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Guilherme Lazaroni; Ronaldo, Charles, Guilherme e Ezequiel, Luan e Hernane Brocador.

A novidade ficou por conta da volta do volante Ronaldo aos treinos. Na movimentação da tarde de ontem, o atleta não participou e retornou aos trabalhos normalmente no dia de hoje. Com uma conjuntivite, o goleiro Magrão não participou do treino e virou dúvida para o banco de reservas deste domingo. Depois das atividades táticas, apenas os titulares participaram de um trabalho voltado para a parte ofensiva da equipe.

Os rubro-negros retornam aos treinamentos na tarde desta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Será a penúltima movimentação do Sport, antes do jogo decisivo pelo Estadual. Sport e Petrolina duelam às 16h, em jogo único, pelas quartas de final do Pernambucano.

Pratique Sport com a gente!