COMPARTILHAR

Ezequiel deve treinar nesta sexta-feira normalmente. (Foto: Anderson Stevens/Sport).

 

Com vários problemas para montar o time, Guto Ferreira fez testes na tarde desta quinta-feira

 

A tarde desta quinta-feira foi evidenciada pelas várias interrogações que Guto Ferreira terá para montar o time para o próximo jogo contra o Brasil de Pelotas, na Ilha do Retiro.

Ausência

Com cadeira cativa no time titular, Ezequiel não treinou no gramado na tarde de hoje. O jogador foi poupado por causa de um calo no pé. Contudo, deve aparecer para a movimentação de amanhã, na Ilha do Retiro. Na sua ausência, Yan foi o nome do momento.

Hyuri foi outro que apareceu no time de cima. O jogador entrou no lado esquerdo após o deslocamento de Guilherme, que entrou no meio para substituir Leandrinho – suspenso pelo terceiro cartão amarelo. As outras opções seriam: Sammir e Pedro Carmona: ambos entregues ao departamento médico. Sammir, inclusive, deve se integrar ao grupo neste final de semana segundo o departamento médico do clube.

Fora do time por contusão no cotovelo, Sander deu vaga para Lazaroni. Este, por sinal, nem viajou para Cuiabá por escolha de Guto Ferreira. No lugar de Charles, o escolhido foi Ronaldo, que já era carta certa nos planos do meio de campo. Charles, segundo o médico Raul Lins, não teve problemas detectados no exame de imagem e ainda não foi descartado da próxima partida.

Outras opções 

Durante o treino o comandante leonino ainda testou Juninho pela esquerda. Neste momento, Yan foi sacado e Hyuri preencheu o espaço pela direita. No time reserva, Eder entrou como volante. No resultado do teste, Renato Oliveira foi para a zaga com Cleberson na dupla de zaga. Já o volante Alison foi para a lateral esquerda.

O elenco treina amanhã, na Ilha do Retiro, às 15h, em um movimentação fechada para a imprensa.

 

Pratique Sport com a gente!