COMPARTILHAR

O técnico Guto Ferreira praticamente definiu a equipe para o jogo deste final de semana. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

O elenco rubro-negro treinou na tarde desta quinta-feira (16), no CT, em Paratibe. Treino deu prosseguimento na preparação do Sport para o confronto deste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Leão da Ilha, enfrenta o América/MG, que, bem como o time pernambucano, não sabe o que é vencer na competição. Neste momento, as equipes ocupam a segunda faixa da tábua de classificação da Segundona.

Treinamento

Nos primeiros momentos da movimentação Guto Ferreira observou as jogadas laterais do Sport com os seus laterais e pontas. Em seguida, em um segundo instante, o foco partiu para as finalizações. Por fim, em um trabalho coletivo, o treinador rubro-negro esboçou a provável equipe que deve enfrentar o América/MG, no domingo.

O time foi armado com: Maílson; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Charles, João Igor e Sammir; Ezequiel, Guilherme e Hernane Brocador. Os suplentes treinaram com: Magrão; Raul Prata, Chico, Cleberson e G. Lazaroni; Alison, Yago e Pedro Carmona; Juninho, Elton e Hyuri. O zagueiro Durval, durante a movimentação, ainda foi testado na equipe reserva, sendo uma das novidades do treinamento.

O volante Ronaldo segue realizando o processo de transição, treinando separadamente do restante do elenco. Por sua vez, o atacante Luan segue vetado pelo DM por conta de uma lesão no tendão de Aquiles. Atleta pode retornar aos trabalhos durante a parada da Copa América.

Pratique Sport com a gente!