COMPARTILHAR

Com exceção do meião vermelho, as novas peças estão disponíveis para o torcedor rubro-negro. (Foto: Alessandro Matias/Eu Pratico Sport).

 

Segundo fontes ligadas ao clube, o calção vermelho, que seria a primeira opção para compor com a nova camisa, não será usado nos jogos do Leão

 

Novo Manto Sagrado

Quem acompanhou a festa de lançamento, que aconteceu ontem na Cazá do Sport, percebeu o grande movimento da torcida rubro-negra. Foi grande o interesse na compra da nova camisa e das outras peças leoninas. A festa, que não poderia ser diferente, contou com grandes nomes da diretoria rubro-negra: Nelo Campos, Marcos Cabral, Didi Gayoso, Diogo Noronha, Rafael Soares e Carlos Frederico, Vice-presidente do clube.

Torcedores do Leão prestigiaram o lançamento. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)

 

Além da camisa, que tem listras na diagonal (remetendo as listras do escudo do Sport), tem um leão em destaque na parte frontal e uma gola vermelha. A curiosidade das novas peças fica por conta dos calções: o preto não seria a primeira opção para compor com a camisa preta. A escolha da Under Armour seria a peça na cor vermelha. Contudo, fontes ligadas ao clube já comunicaram que o time entrará em campo com o calção preto.

Outro ponto curioso é o meião vermelho, que chama a atenção pela qualidade do material e pela beleza. Apesar de ser uma opção divulgada na loja, o meião vermelho não vai ser disponibilizado inicialmente para a venda. O uso ficará restrito para o futebol profissional.

Justiça do trabalho

Rafael Marques entrou na justiça do trabalho contra o Sport. O jogador está pedindo cerca de R$ 1.045.200,00. O valor é por causa de salários atrasados (cinco meses de imagem e carteira), FGTS não recolhido, 13º salário proporcional e multas relativas ao não pagamento e recolhimento de obrigações acima.

O primeiro confronto entre as partes está agendado para acontecer na 6ª Vara do Trabalho do Recife, no próximo dia 16 de abril.

Empréstimo

Evandro, lateral do Sport até ontem, vai ser emprestado ao ABC de Natal. O jogador, que tem contrato com o rubro-negro até dezembro de 2020, foi liberado para atuar no clube potiguar até o final do ano.

COMPARTILHAR
Artigo anterior[Eu Pratico Sport TV] Noite de festa no lançamento do novo uniforme rubro-negro
Alessandro Matias
Ex- atleta de futebol do Sport e do Náutico nos anos 80 e 90. Tenho formação em comunicação, direito e marketing e fui blogger no portal GloboEsporte.com. Atualmente repórter e comentarista esportivo na Rádio Vicência FM e no site Eu Pratico Sport.

Pratique Sport com a gente!