COMPARTILHAR

Rafael Marques ressaltou as dificuldades para enfrentar o Grêmio. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

“Ele (Grêmio) sabe quebrar as linhas dos adversários…”

 

O último desafio do Leão, antes da parada da Copa do Mundo, é contra o Grêmio, dentro de casa, na próxima quarta-feira. O jogo marca, mais uma vez, a união da força da torcida e o futebol do time dentro de casa. A Ilha, neste sentido, tem sido um grande reforço para o clube no atual campeonato brasileiro. Foram três vitórias e dois empates na Ilha do Retiro.

Entretanto, o atacante Rafael Marques destacou na última coletiva de imprensa, antes até do jogo contra o Vasco, a compactação do time rubro-negro. Na opinião dele, Claudinei Oliveira tem acertado na formatação do time e destacou, também, a dificuldade de enfrentar o Grêmio, próximo adversário no Brasileirão:

“Quando você encontra um time bem postado e que sabe quebrar suas linhas é complicado. O Grêmio é um exemplo disso. Ele (Grêmio) sabe quebrar a linha dos seus adversários. Entretanto, o professor Claudinei deixa sempre claro que, se continuarmos nesta determinação e obediência tática, dificilmente as equipes irão conseguir a vitória em cima da gente. Vão ter que suar muito e venderemos caro a derrota”.

O tricolor gaúcho reforça o discurso do atacante leonino: foram três vitórias fora de casa, uma derrota e um empate.

 

Pratique Sport com a gente!