COMPARTILHAR

Rubro-negros iniciaram a preparação para a decisão do Pernambucano. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

A vitória do último domingo foi importante. Contudo, é hora de pensar na partida de volta da decisão do Campeonato Pernambucano. Na Ilha, o Sport recebe o Náutico, às 16h, para a ratificação do 42º título do Estadual na história do clube. A expectativa da torcida leonina é a melhor. O reflexo disso? Mais de 10 mil rubro-negros garantiram seus bilhetes durante o primeiro dia de bilheterias abertas.

Treinamento

Os titulares na vitória contra o Náutico, nos Aflitos, realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT. Os demais atletas trabalharam tecnicamente no gramado aos olhares do técnico Guto Ferreira. Para esse último compromisso pelo Pernambucano, o treinador leonino não terá problemas na armação da equipe. Elenco rubro-negro não possui atletas suspensos e/ou lesionados visando a final.

A novidade desta tarde ficou por conta do volante Alison. Vindo da Votuporanguense/SP, o jogador de 22 anos iniciou os trabalhos no CT, preparando-se para a disputa da Série B do Brasileiro. Na competição, o Sport estreia na sexta-feira (26), contra o Oeste/SP, na Ilha do Retiro. Além dele, outros dois jogadores treinam pensando no Brasileiro: o meia Pedro Carmona e o volante Yago.

O grupo leonino retorna aos treinamentos nesta quarta-feira. Será a primeira atividade da semana de preparação com todos os jogadores à disposição de Guto Ferreira.

Pratique Sport com a gente!