COMPARTILHAR

O atacante Juninho participou normalmente do jogo-treino nesta quarta-feira e marcou gols. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Nesta quarta-feira (8) aconteceu a reapresentação do elenco rubro-negro, após o empate em Bragança Paulista, pela segunda rodada do Brasileirão Série B. No sábado, o Sport recebe o Figueirense, às 16h30, pensando na primeira vitória na competição. Até aqui, placares de igualdade em duas rodadas. Três pontos serão fundamentais para a sequência do Leão no torneio.

Treinamento

Os titulares do Sport, na última partida, realizaram um trabalho regenerativo na academia do CT. Enquanto isso, os demais atletas fizeram um amistoso contra o time sub-23 rubro-negro: equipe aspirante intensifica os trabalhos para a estreia no Brasileiro da categoria, que começa neste mês. O técnico Guto Ferreira armou uma equipe para cada tempo.

Na primeira formação: Magrão; Thallyson, Renato Oliveira, Cleberson e Raul Prata; Yago, Alison Silva e Pedro Carmona; Pedro Maranhão, Hyuri e Elton. A segunda formação teve: Thallyson; Chico, Walber e Vicente; Kaio, Yago e Pedro Carmona; Alisson Farias, Pablo Pardal e Juninho. No placar, 2×0 para os profissionais com dois gols de Juninho.

Em relação aos atletas do DM, Alisson Farias e Juninho foram liberados e serão opções no banco para o compromisso deste sábado. Sander poderá retornar aos treinos na próxima sexta-feira, na Ilha do Retiro,  e, provavelmente, não estará na lista de relacionados para enfrentar o Figueirense. Ronaldo, Luan e Leandrinho serão desfalques no próximo sábado.

Os rubro-negros voltam às atividades na tarde desta quinta-feira (9), às 15h30, no CT, em Paratibe. Sport e Figueirense se enfrentam às 16h30 deste sábado. Ambas as equipes empataram seus dois primeiros jogos no certame nacional, figurando no meio da classificação.

Pratique Sport com a gente!