COMPARTILHAR

Após algumas semanas, o volante Ronaldo retornou aos trabalhos com bola. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

A vitória diante do América/MG foi fundamental para o Sport. No entanto, a competição não pode parar e, nesta sexta-feira, o Leão recebe o Londrina, pela quinta rodada do Brasileirão Série B. Na tarde desta terça-feira, o elenco rubro-negro retornou às atividades no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. A movimentação desta terça-feira (21), marcou o início da preparação para o jogo deste fim de semana.

Treinamento

Os jogadores titulares do Leão, na última partida em Belo Horizonte, diante do América, trabalharam regenerativamente na academia do CT. Enquanto isso, os demais jogadores atuaram em um jogo-treino, contra o time sub-20, sob a supervisão de Guto Ferreira.

O volante Ronaldo voltou aos trabalhos nesta tarde, após algumas semanas afastado por conta de uma lesão na coxa direita. Mas, o jogador ainda não está confirmado na lista de relacionados para o duelo de sexta-feira, na Ilha. Outra boa novidade do treino: Charles, que reapresentou-se e não precisou ser submetido a exames de imagem. O volante, que foi titular no último domingo, machucou o ombro e fez uma radiografia em BH. Porém, o jogador voltou normalmente aos trabalhos.

Recuperando a condição física após lesão, o zagueiro Chico está próximo de retornar aos gramados. Desta vez, o defensor será utilizado no Brasileiro de Aspirantes, que começa nesta quinta-feira (23), contra o Paraná, em casa. O jogador, de 20 anos, vem treinando bem e é um dos líderes da equipe sub-23 no torneio.

Rubro-negros voltam aos treinos na tarde desta quarta-feira, às 15h, no CT. Desta vez, o técnico Guto Ferreira contará com titulares e demais atletas em uma mesma atividade.

Pratique Sport com a gente!