COMPARTILHAR

Tarde de reapresentação com um jogo-treino diante do Botafogo/PB. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife).

 

O Campeonato Pernambucano foi conquistado com sucesso. A reapresentação do Sport, na tarde desta terça-feira (23), no CT, serviu para voltar todas as atenções ao Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o Leão encara o Oeste, na Ilha do Retiro, abrindo os trabalhos na competição que dá acesso à elite do futebol brasileiro. Vencer na estreia é o primeiro objetivo de Guto Ferreira e seus comandados.

Treinamento

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na decisão do Estadual realizaram um trabalho regenerativo. Os demais jogadores, por sua vez, trabalharam em um jogo-treino, diante do Botafogo/PB. O Leão teve duas formações. No primeiro momento: Magrão; Raul Prata, Arthur, Walber e Vicente; Yago, Thallyson e Sammir; P. Maranhão, Alisson Farias e Elton. Com essa equipe, Sport venceu por 2×0, gols de Thallyson e Alisson Farias.

No segundo momento, o time teve: Luan Polli; Elias, Renato, Cleberson e G. Lazaroni; João Igor, Kaio e Pedro Carmona; Hyuri, Pablo Pardal e Juninho. Nesta formação, o Sport venceu por 3×1, com gols de Juninho (2x) e Pedro Carmona. Somando os dois placares, o time leonino bateu o Botafogo/PB por 5×1.

Entretanto, a grande novidade desta tarde ficou por conta de Chico. Após sofrer uma lesão no joelho, que o afastou dos gramados desde o dia 27 de janeiro, o zagueiro iniciou o processo de transição no gramado do CT. Foram aproximados três meses fora de combate.  Nas próximas semanas a defesa ganhará mais uma opção.

Rubro-negros voltarão às atividades nesta quarta, 15h30, sendo o penúltimo trabalho da equipe antes da estreia na Série B. Sport e Oeste/SP se enfrentarão às 21h30, pela rodada de abertura do certame.

Pratique Sport com a gente!