COMPARTILHAR

Manhã e tarde de trabalhos no CT, em Paratibe. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife)

 

Em dois períodos, o plantel rubro-negro retornou aos trabalhos nesta terça-feira. Os treinos marcaram a reapresentação do Sport após a vitória diante do Vasco da Gama na última rodada. Agora, as atenções estão voltadas para o Grêmio, adversário do sábado, em Porto Alegre. O Leão tem 30 pontos e quer continuar pontuando para, nesta ou na rodada que vem, sair da zona do rebaixamento.

Período da manhã

Pela manhã, os jogadores iniciaram os trabalhos na academia do CT. Os titulares fizeram o trabalho regenerativo e os demais estiveram envolvidos em outras movimentações físicas. Em seguida, o técnico Milton Mendes comandou um trabalho em campo reduzido. O grupo foi dividido em quatro subgrupos, em uma espécie de trabalho alemão. Objetivo: trabalho de toques rápidos e deslocamento.

Ao final do treino matutino, atividades de cruzamento e finalizações foram ministradas. O goleiro Magrão – fora do restante da temporada por lesão no antebraço – e os zagueiros Max e Durval estão entregues ao Departamento Médico do clube.

Período da tarde

Os jogadores realizaram um treino de saída nos contra-ataques. A formação utilizada por Milton foi esboçada com: Maílson, Cláudio Winck, Adryelson, Ernando e Evandro; Marcão, Jair e Michel Bastos; Gabriel e Hernane Brocador. A formação teve um homem a menos e o lateral esquerdo Sander, que participou da movimentação da manhã, realizou trabalhos de reforço muscular no período final.

Os jogadores rubro-negros voltam aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, também no CT, em Paratibe. O treino será crucial para a definição da equipe que encara o Grêmio pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Pratique Sport com a gente!