COMPARTILHAR

Jogadores titulares trabalharam na academia do CT nesta quinta-feira (30). (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

 

Após a derrota para o Operário/PR, em Ponta Grossa, a quinta-feira foi de reapresentação no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. Agora, o elenco rubro-negro volta às suas atenções para duas partidas em casa: Vitória/BA, no próximo dia 08/06, e o CRB/AL, no próximo dia 11/06. Meta: conquistar as duas vitórias e buscar a melhor colocação antes da parada da Copa América.

Treinamento

Os jogadores titulares na derrota da última terça-feira realizaram um treino regenerativo na academia do CT. Os demais atletas, por sua vez, trabalharam no gramado do mesmo local, sob os olhares do técnico Guto Ferreira. A novidade desta tarde ficou por conta do zagueiro Éder Ferreira, que treinou normalmente e pode até ser uma das opções para o próximo jogo.

Inclusive, o defensor, vindo do Athletico/PR, aguarda a publicação do seu nome no BID para ficar à disposição da equipe visando o próximo compromisso. Com a regularização do zagueiro, o treinador rubro-negro ganhará mais uma opção para a sequência do torneio nacional. Para os próximos dois duelos, o Sport não contará com o zagueiro Adryelson, que serve a Seleção Brasileira Sub-23.

Os rubro-negros voltam as atividades nesta sexta-feira. Desta vez, Guto Ferreira terá os seus atletas em um mesmo trabalho.

Pratique Sport com a gente!