COMPARTILHAR

 

Norberto também foi uma das ausências na reapresentação desta tarde. (Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife). 

Os rubro-negros voltaram aos trabalhos na tarde desta terça-feira (9), após classificação garantida na final do Campeonato Pernambucano. A preparação foi iniciada e o primeiro jogo da decisão acontece no próximo domingo, às 16h, nos Aflitos. A largada será fundamental nos 180 minutos que decidirão o campeão estadual deste ano.

Treinamento

Atletas titulares realizaram um trabalho regenerativo na academia. No gramado do CT, os jogadores participaram apenas do aquecimento. Os demais, foram submetidos a uma atividade coletiva sob os olhares do técnico Guto Ferreira. A movimentação foi marcada por quatro ausências de jogadores considerados titulares no Sport: o zagueiro Adryelson, o lateral Norberto e os atacantes Hernane Brocador e Luan.

Segundo a assessoria de comunicação do Sport, os jogadores não participaram do treino desta terça-feira por conta de um cansaço muscular. No entanto, a expectativa é que os ausentes dos trabalhos desta tarde voltem nas movimentações nesta quarta-feira com o restante do elenco. Os zagueiros Durval e Cleberson seguem no processo de transição, recondicionando a parte física.

Pratique Sport com a gente!