COMPARTILHAR

Leão pode não contar com Sander mais uma vez. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife). 

 

A tarde desta quarta-feira foi de reapresentação dos jogadores rubro-negros após o bom resultado diante do Ceará na rodada passada. Com os trabalhos de hoje, o Leão inicia os seus preparativos para a partida do domingo, diante do Fluminense, no Maracanã. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titulares do último duelo fizeram um trabalho regenerativo na academia e, em seguida, trabalharam no gramado do CT.

Atividade no gramado

Os atletas rubro-negros participaram de um breve coletivo contra os jogadores oriundos das categorias de base. A movimentação durou cerca de uma hora. Já o treino de amanhã, será determinante para a formação da equipe para o domingo. Nesta quinta-feira, às 15h30, os leoninos voltam às atividades no CT. Na sexta-feira, embarcam para o RJ, onde, no sábado, realizam um treino nas Laranjeiras.

Ausência de Sander

Sem dúvida, a baixa mais sentida nesta tarde foi a do lateral esquerdo Sander. Desfalque no jogo da última segunda-feira, o camisa 56 está com dificuldades de caminhar e pode ficar de fora da delegação que viaja para o Rio. A melhora na região do tornozelo existiu. Porém, muito pequena a melhora ao ponto de oferecer condições de trabalho ao defensor. Com isso, Raul Prata pode ser mantido na esquerda improvisadamente.

Fluminense e Sport duelam às 18h (horário do Recife) deste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a sequência vitoriosa, o Sport está fora da zona da degola, com 36 pontos, sendo o primeiro time além do Z-4. Só a vitória interessa para manter o retrospecto e extinguir os riscos o quanto antes.

 

Pratique Sport com a gente!