COMPARTILHAR

Leandrinho pode ser uma das opções diante do América/MG. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife). 

 

Após mais um empate no Brasileirão Série B, o elenco do Sport voltou nesta segunda-feira (13), no CT, aos trabalhos. A atividade marcou o início da preparação do Leão para o duelo do próximo domingo, contra o América/MG, às 16h, em Belo Horizonte, pela 4ª rodada da competição. Neste momento, o Spor ocupa a décima terceira colocação, com três pontos e ainda sem saber o que é vitória.

Treinamento

Os jogadores titulares no último sábado, trabalharam fisicamente na academia no CT, em Paratibe. Enquanto isso, os demais atletas se movimentaram no gramado sob os olhares do técnico Guto Ferreira. Ainda nesta semana, o treinador rubro-negro pode ganhar boas opções para o compromisso em Minas Gerais: o lateral Sander, o volante Ronaldo, além do meia Leandrinho.

Ausente nas partidas do Leão na Segundona, o lateral Sander vive a expectativa de atuar no campeonato brasileiro. Nos dois primeiros jogos Guilherme Lazaroni foi o titular e, na última partida, Raul Prata foi improvisado na esquerda. O meia Leandrinho, por sua vez, foi opção apenas na estreia do time pernambucano, contra o Oeste. Inclusive, o exemplo serve para o volante Ronaldo que esteve presente somente na estreia.

As opções poderão esvaziar o DM do Sport que, com as possíveis saídas, terá apenas o atacante Luan como paciente. Com um problema mais sério no tendão, o retorno previsto ainda é algo incerto, podendo retornar às atividades durante a parada da Copa América.

Pratique Sport com a gente!