COMPARTILHAR

Mais um empate na conta do Leão. O Sport empatou no último final de semana contra o Oeste, fora de casa, com um placar de 0 a 0, com direito a perda de pênalti e bola na trave. O jogo, mesmo sem ter pontuado dois pontos, marcou a continuidade do clube no G-4 da Série B.

(Foto: Anderson Stevens/Sport)

Possíveis reforços…

No próximo final de semana o Leão deve ter alguns reforços para a partida: Guilherme, Adryelson, Sander e o Brocador. O primeiro volta de uma suspensão por cartões amarelos e se não esbarrar em problemas médicos ou físicos, durante a semana, é carta certa no time titular. O segundo, reclamou de dores na coxa e o departamento médico vetou da partida contra o Oeste no intuito de evitar maiores danos. Assim mesmo, não foi detectado nenhum problema grave.

A notícias boa mesmo fica por conta da lateral. Sander, que vem de uma pausa médica por causa de uma pancada na cabeça, recentemente, deve ter confirmada sua volta neste início de semana. Por fim, a dúvida continua para a volta de Hernane: o jogador foi detectado com uma inflamação na cartilagem do joelho e está se recuperando. Mesmo sem prazo para o retorno, é esperada a sua presença contra o Bragantino.

 

Pratique Sport com a gente!