COMPARTILHAR

Pablo Pardal tem quatro partidas pelo profissional do clube e dois gols marcados. (Foto: Willams Aguiar/Sport Club do Recife).

O lateral direito Elias e o meia-atacante Pablo Pardal, oriundos das categorias de base do Sport, estão com contratos renovados com o rubro-negro. Ambos permanecerão no Leão até dezembro de 2022 e são tidos como promessas do clube. No caso de Elias, após acordo entre as partes, uma ação trabalhista do jogador contra o clube foi extinta. Uma conquista para o departamento jurídico do clube.

Elias Lira Nogueira Júnior tem 19 anos e ainda aguarda a sua oportunidade como atleta profissional do clube. No ano passado atuou por duas vezes no campeonato brasileiro de aspirantes pelo Sport. Inclusive, seu nome já foi prospectado pela seleção brasileira Sub-20, assim como aconteceu com o garoto Jadson em tempos anteriores.

Por sua vez, Pablo Silva de Lara, o Pablo Pardal, já fez algumas partidas com a camisa do Sport pelo profissional. Em 2017 ele foi emprestado para o Sub-20 do Cruzeiro e, com o início do Campeonato Pernambucano passado, foram dois jogos e dois gols marcados. Em 2020,  atuou por 64 minutos na derrota do Leão por 3×2, diante do Flamengo de Arcoverde, e 17 minutos no triunfo em cima do Vitória por 2×0, na Arena.

 

Pratique Sport com a gente!