[Renovação] Sport agenda reunião com empresário de Sander para estender contrato

Atual capitão, lateral-esquerdo é o jogador com mais tempo no clube (Foto: Williams Aguiar/Sport).

 

Por Mateus Schuler

 

Um dos titulares absolutos há três anos, o lateral-esquerdo Sander está na lista de prioridades da diretoria para renovar contrato. O vínculo com o Sport encerra em junho da atual temporada, mas os dirigentes visam a extensão contratual o quanto antes, marcando inclusive reunião para definir o futuro do atleta.

Procurado pela reportagem do Eu Pratico Sport, o empresário do atual capitão rubro-negro, Renato Padilha, assegurou que o encontro está marcado já para a próxima terça-feira (14). Ainda segundo Renato, a parceria saudável com o clube é um dos fatores principais para que o acordo seja firmado sem problemas.

“Tenho reunião marcada com o Milton Bivar (presidente) na próxima terça-feira (14). A parceria tem sido muito saudável e o Sander está identificado com o clube, principalmente com os torcedores, que nós também vemos que têm um carinho enorme por ele durante todo o período dele por aí”, afirmou o representante.

O executivo de futebol do Leão, Lucas Drubscky, também confirmou à reportagem o interesse em continuar com o camisa 12 e saldar todas pendências financeiras: “Há sim o interesse em prolongar o contrato com Sander por mais dois anos. Todos os valores que estão em débito serão colocados no escopo da negociação”, declarou o diretor.